Estamos a exatos três dias do fim/início de ano. É geralmente nessa época que fazemos o “checklist” de promessas para o ano que se inicia. Impressionante como vemos pessoas fazendo promessas, aliás, o que mais vejo são coisas que não deveríamos prometer pelo fato não querermos mudar certas coisas em nós. Ou seja: para conseguir algumas coisas, é necessário se desfazer de outras. E pouca gente se lembra disso na hora de abraçar todo mundo ao som daquela músiquinha – Adeus ano velho, feliz ano novo♪.
Não será uma noite cheia de sorrisos, roupas brancas e promessas que fará seu ano diferente. O ano só vai ser melhor, se nós melhorarmos. Na família, com os amigos, seja mais paciente, abrace mais, surpreenda seus inimigos com amor, dê atenção aquelas pessoas que você acha um saco e que aparentemente não tem nada a te oferecer. Seja menos complicado e curta mais seus dias, como dádivas únicas que Deus te dá. Dias, são períodos de 24 horas, cheias de liberdade para sermos parecidos com Jesus Cristo. Vamos tentar sermos melhores, seguindo aquilo que Jesus nos ensinou. Não é a espera por dias melhores que nos fará melhores. É deixando Cristo ser maior em nós, que nós melhoramos, e consequentemente, esse novo ano será melhor que este que está quase acabando.
Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã. Provérbios 27:1
Maely Joyce : )

Nenhum comentário:
Postar um comentário